quinta-feira, 16 de abril de 2020

Download original do CS 1.6

O Counter-Strike 1.6 tem muitas versões conhecidas do jogo. Você pode encontrar online as edições WarZone, Original, XTCS, Zombie, nas quais você pode baixar e se divertir jogando no seu próprio estilo!

Aqui, você pode baixar a versão original do CS 1.6. É uma mega versão gratuita do Counter-Strike 1.6, que não é do Steam, 100% semelhante à versão paga do Steam.

Esta versão possui os mesmos recursos do CS 1.6 Steam, mas é de graça! Você pode baixá-lo e instalá-lo com velocidade rápida de download e instalação, permitindo que você comece a jogar em apenas alguns minutos, não importa onde esteja no mundo!

Counter-Strike 1.6 Versão original Funcionalidades

  • Parece 100% semelhante à versão Steam.
  • Grátis para baixar, instalar e jogar.
  • Modelos Originais CS 1.6 (Skins).
  • Counter-Strike 1.6 sons originais.
  • Protegido contra SlowHacks, vírus e malware.
  • O sistema de cache do Steam foi removido.
  • Navegador de jogos em funcionamento com guias Internet, LAN e Favoritos.
  • Protocolo duplo, conecte-se aos servidores v47 e v48 CS 1.6. Assim como a possibilidade de criar um servidor de protocolo duplo, permitindo que todos participem!
  • Os anúncios de jogos (como no Dust2) são removidos.

CS 1.6 Biaxar original

Baixe a versão original não-Steam do CS 1.6 usando o google drive. Usando os servidores em nuvem do Google, você poderá baixar o jogo em alta velocidade onde quer que esteja.

Isso permitirá que você obtenha uma versão completa, protegida, limpa e segura para usar a versão do CS 1.6. Esta versão não conterá nenhum tipo de arquivo, erro ou problema ausente.

Com ele, você poderá jogar em qualquer servidor online ou offline, qualquer que seja o protocolo. Bem como qualquer modo de jogo Counter-Strike 1.6, permitindo que você participe e jogue como a versão Steam normal e original do jogo!
Para iniciar o download, basta clicar no botão acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Counter-Strike 1.6 Download - CS 1.6 Completo Baixar

Counter-Strike 1.6 é o melhor e mais jogado jogo do mundo, principalmente no Brasil. É um jogo muito simples, com alguns recursos interess...